Estudantes têm até 4 de março para comprovar vacinação contra Covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

Após três semestres com aulas remotas em razão da Covid-19, a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) retomará suas atividades letivas no Campus Soane Nazaré no dia 14 de março, uma segunda-feira. Neste ano, a instituição espera receber 1.746 alunos novos.

Para a segurança da comunidade acadêmica, todos os estudantes devem comprovar vacinação contra Covid-19, por meio de formulário disponível no site da Uesc, até o próximo dia 4. O prazo para a realização do procedimento está aberto deste 7 de fevereiro.

Os alunos que, por razões médicas, não podem ser vacinados devem justificar essa condição junto à Pró-Reitoria de Graduação. Esclarecimentos podem ser obtidos por e-mail (prograd@uesc.br) ou pelos telefones (73) 3680-5013/5458.

Além da exigência de vacinação, a Uesc adotou protocolos para reduzir os riscos de contaminação pelo coronavírus, como uso obrigatório de máscara, maior ventilação dos ambientes e higienização frequentes dos laboratórios, salas, lanchonetes e outros espaços de convívio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *