Nota Premiada Bahia divulga relação de ganhadores de fevereiro
Tempo de leitura: < 1 minuto

Divulgado nesta quinta-feira (24) o resultado do sorteio da Nota Premiada Bahia. Na lista de ganhadores estão moradores de municípios como Itabuna, Ilhéus, Ipiaú, Ibirataia, Ibicuí, Jequié, Porto Seguro, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Salvador,  Barreiras, Camaçari, Simões Filho e Cruz das Almas. Cada sortudo embolsará R$ 10 mil.

O prêmio de R$ 100 mil saiu para um morador do município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. O sorteio desta quinta-feira foi um dos com menor número de contemplados em Itabuna (2) e Ilhéus (1).  Ainda no sul da Bahia, na lista de sortudos estão dois moradores de Ipiaú e um de Ibirataia.

Para participar da Nota Premiada Bahia, basta o consumidor se cadastrar uma única vez, preenchendo o formulário disponível no site da campanha e, após essa etapa, pedir para inserir o CPF na nota fiscal a cada compra realizada em estabelecimentos comerciais.

O participante, no ato do cadastro, escolhe até duas instituições filantrópicas que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, uma da área social e outra da área de saúde, para doar as suas notas eletrônicas. Acesse aqui para conferir a lista completa dos ganhadores no sorteio desta quinta-feira (24).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *