Cães ajudaram na localização de drogas em centro de encomendas dos Correios
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais civis apreenderam, na tarde desta sexta-feira (25), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios e no setor de cargas do Aeroporto Internacional de Salvador, drogas que seriam distribuídas na Bahia. As drogas foram localizadas com ajuda de cães farejadores da Coordenação de Operações Especiais (COE).

Foram apreendidos porções de maconha, cocaína, haxixe, LSD e ecstasy. “Caminhamos em nossa investigação para a identificação e prisão de todos os envolvidos nessa rede de tráfico de drogas. O nosso núcleo de inteligência está empenhado nessa missão, que cumprimos integrados com o COE e o Setor de Segurança Postal dos Correios”, explicou o coordenador de operações do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), delegado Jesus Pablo.

A droga apreendida estava acondicionada em diversas embalagens para dificultar a descoberta. O material apreendido foi levado para o Departamento de Polícia Técnica para a perícia. A ação de hoje contou com o apoio dos cães farejadores – K9 – do Canil da COE Jade, uma cocker spaniel, e Laika, labrador, que localizaram e identificaram os entorpecentes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *