Tempo de leitura: 2 minutos

Queremos manifestar a nossa eterna Gratidão a DEUS e a todos vocês por cuidarem de nossa filha Pérola Heloise Nascimento Barbosa Monção Caldas.

Gratidão a Edvaldo Góes, Uberdan Cardoso e Elba Brito por todo apoio. Aos Avós, irmão, tios (as), padrinho, madrinha e primos (as) que fortaleceram toda a base.

Gratidão à Lorena Caldas, por estar sempre presente em forma de Amor.
Gratidão à Pedro Henrique Caldas por ser esse irmão tão preocupado com sua irmãzinha.

Gratidão aos (as) amigos (as), Igrejas e Grupos de WhatsApp pelas orações que foram primordiais para o nosso fortalecimento e pelo livramento e cura de Pérola.

Gratidão à equipe do Hospital Manoel Novaes, nas pessoas do Dr. Gabriel Silveira, da Dra. Sarali, da Dra. Cati e Dr. Samuel que conduziram com excelência o tratamento para que ela vencesse essa enfermidade (SEPSE).

Gratidão ao anjo Gabriella que Deus mandou no quarto na terça-feira de madrugada.

Gratidão aos enfermeiros (as) que, com tanto carinho, cuidaram dela 24 h por dia.

Gratidão a equipe da cozinha, que preparou as refeições com tanto amor, a equipe da limpeza que, sempre com um sorriso no rosto e uma palavra de conforto, mantinham o ambiente higienizado e também aos (as) recepcionistas, que a acolheu com prontidão.

Gratidão a Sônia Fontes, Fernando Duarte, Dr Gabriel Silveira, a secretária de Saúde, Livia Mendes, Dr Lânia, Dr Fabiane, diretora do hospital, Odirley Rodrigues, Pattiego, Rosivaldo Pinheiro e Luciana pelo apoio integral durante a nossa permanência em Itabuna.
Enfim, gratidão a todos que passaram em algum momento no caminho de nossa filha Pérola. Tenham certeza que todos foram essenciais para a sua recuperação.

Estamos muito felizes em poder tê-la em casa, recuperada. Que Deus, na sua infinita bondade, abençoe a vida de cada um e lhes deem em dobro tudo que fizeram para cuidar da nossa Princesinha Pérola.

Atenciosamente,

Pai de Pérola: Rafael Barbosa Monção Caldas

Mãe de Pérola: Saadia Nascimento dos santos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.