Prates defende nome de Félix Júnior para compor chapa de Neto || Foto CMS/Arquivo
Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado estadual licenciado e secretário municipal de Saúde de Salvador, Leo Prates, defendeu o nome de Félix Júnior para compor a chapa do pré-candidato a governador da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto. Leo e Félix são do PDT, partido que já fechou questão em torno do nome de Neto para o Palácio de Ondina.

“O PDT é o partido da educação, e acredito ser o mais qualificado para o debate sobre o setor, e a sua situação, na Bahia! Defendo que o PDT apoie ACM Neto, e defendo o deputado Félix Mendonça Júnior, nome que melhor nos representa, para a composição na chapa”, escreveu Prates no Twitter no último final de semana.

VICE-GOVERNADOR

Questionada, a assessoria de Félix informou que as conversas com ACM Neto continuam. Ele disse que, se for convidado para integrar a chapa oposicionista, “vai aceitar o desafio”. O convite, caso ocorra, será para a posição de vice-governador. Isso, porque a de senador está praticamente garantida ao hoje vice-governador João Leão (PP), que deve oficializar até a próxima sexta-feira (18) o rompimento com Rui Costa e o PT.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *