Governador visita cidade do sul da Bahia na manhã desta terça
Tempo de leitura: < 1 minuto

Na manhã desta terça-feira (15), às 9h, o governador Rui Costa (PT) chegará a Almadina, no sul da Bahia, para autorizar o início de obras no município. Rui vai assinar ordem de serviço para construção de sistema de abastecimento de água na localidade de Pancadinha, situada a 5km da sede da cidade. A obra será executada pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento, estatal baiana.

No mesmo ato, o petista autorizará a Secretaria de Educação do Estado (SEC) a iniciar processo licitatório para modernização do Colégio Estadual Senador Luiz Viana Filho, com implantação de biblioteca, refeitório, auditório e quadra poliesportiva.

Já a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb) receberá autorização do governador para firmar convênio com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Litoral Sul (CDS Litoral Sul) para construção de campo de futebol society.

O pacote de obras também inclui pavimentação asfáltica da BA-262, no trecho Almadina-Floresta Azul, e das rodovias BA-130 e BA-263. Segundo o governo estadual, as obras vão beneficiar quem trafega pelos municípios de Itambé, Itapetinga, Firmino Alves e Floresta Azul.

2 respostas

  1. Esse é o melhor governador do Brasil, Rui correria, quem mais fez na região Sul da Bahia. Rui e Lula, por um Brasil, livre.

  2. Esse é o melhor governador do Brasil, Rui correria, quem mais fez na região Sul da Bahia. Rui e Lula, por um Brasil, melhor

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *