Rui crava vitória de Jerônimo Rodrigues no 1º turno || Foto Ivan Cruz/Bnews
Tempo de leitura: < 1 minuto

O PT aposta na narrativa de construir a imagem de Jerônimo Rodrigues, pré-candidato da legenda ao Governo do Estado, como o Novo Rui Costa. Tudo começou com a entrevista dada pelo senador Otto Alencar (PSD) à rádio Metrópole, também hoje (17), inaugurando o termo e indicando como será o trabalho de marketing feito pelos governistas durante o pleito.

O próprio Jerônimo afirmou, ainda que desconversando, que precisa ter características do atual governador, até que o próprio Rui Costa, também nesta manhã, foi taxativo a batizar que Jerônimo tem tudo para ser uma nova versão dele.

“Eu acho que ele tem todo o potencial para ser a nova correria, o novo Rui. No sentido de que eu comecei minha campanha com 2%. Muito jornalista deu risada quando falei que ganharia no primeiro turno”, afirmou Rui durante entrega de contenção de encosta em Campinas de Brotas, em Salvador.

Ainda segundo Rui, mesmo com a população baiana ainda não conhecendo a fundo a história de Jerônimo Rodrigues, assim que tiver a oportunidade, irá elegê-lo. E apostou alto: vitória em primeiro turno.

“A grande maioria das pessoas não conhece ele. Eu fazia pesquisa e 90% do povo baiano não me conhecia. Quando conheceu, ganhei a eleição no primeiro turno. Quando conhecê-lo, vão eleger em primeiro turno”, projetou. As informações são do BNews.

Confira vídeo abaixo.

2 respostas

  1. Ruy é o cara.
    Um dos melhores admistrador da bahia . Brasil.
    Ruy Correia mesmo.
    Realmente incio da campanha
    2%.
    Vencedor do primeiro turno.
    Vencedor na reeleição.
    A Bahia acredita em vc ruy.
    Agora vem duplicação
    Atravesia a maior obra da história vai dar certo Ruy acredite.
    Grande governador
    Estamos juntos.
    Só não deixe os adversário usarem os pontos negativos para se beneficiaram e usarem os manos esclarecidos.
    Veja como resover os problemas dos funcionárismos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *