Augusto Castro, Paulo Magalhães e Fábio Lima durante procissão de São José || Fotos Alex Souza
Tempo de leitura: 2 minutos

A primeira procissão de São José desde o início da pandemia da Covid-19, neste sábado (19), em Itabuna, atraiu poucos políticos, apesar de 2022 se tratar de um ano eleitoral. Tradicionalmente, dezenas de políticos participam dos festejos.

Dos poucos vistos atrás ou carregando o andor do santo padroeiro de Itabuna, o prefeito Augusto Castro levou à festividade parte do seu grupo político, incluindo o vice-prefeito Enderson Guinho (UB) e o deputado federal Paulo Magalhães (PSD), acompanhando do assessor Fábio Lima, além de vereadores do município.

Imagem de São José em procissão pelo Centro de Itabuna

Antes da procissão, iniciada já na parte final da tarde deste sábado, o prefeito assistiu à missão da manhã, acompanhado da primeira-dama e secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, Andrea Castro.

Dos deputados estaduais e pré-candidatos, participaram da procissão o assessor da Bahiagás Wenceslau Júnior, que deve concorrer a vaga na Câmara Federal pelo PCdoB, o vereador e líder do Governo Augusto Castro, Manoel Porfírio (PT), e o deputado estadual Osni (PT), dentre outros nomes.

Procissão em 2022 teve baixa presença de políticos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *