Sob olhares curiosos de assessores do prefeito, Pancadinha e Alcântara se cumprimentam
Tempo de leitura: < 1 minuto

Único opositor do prefeito Augusto Castro (PSD) na Câmara, Fabrício Pancadinha (PMN) surpreendeu, nesta terça-feira (22). Durante a assinatura de ordem de execução de obras nos bairros Daniel Gomes, Pedro Jerônimo e São Pedro, o vereador – crítico ferrenho do governo – não só compareceu como subiu ao palco do evento.

Pancadinha conversou com assessores diretos do prefeito e com o secretário de Relações Institucionais e Comunicação, Alcântara Pellegrini. Augusto agiu republicanamente, embora não tenha falado com o seu opositor na Câmara.

Ex-deputado estadual por dois mandatos, o prefeito mostra entender o papel do vereador, mas, até onde se sabe, considera que Pancadinha vai além disso ao, na avaliação do governo, cometer excessos nas críticas.

Quanto ao gesto de hoje, nos bastidores, não faltaram comentários e dúvidas sobre se o gesto representava uma reaproximação política. Por ora, o embate de outubro é um impeditivo para o acordo de paz. Seria, no máximo, um armistício até lá…

Uma resposta

  1. Malcriado e deseducado, este representante do povo se acha… Como é jovem e neófito na vida social e política, terá de aprender muito até conseguir status de cidadão e político. Até lá, vai atirar pedras e nada construirá. Chega de gente dessa laia. Lamentável.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.