Tempo de leitura: < 1 minuto

Repetindo o que ocorre desde a semana passada e no pós-rompimento com o PP do vice-governador João Leão em outros municípios, o governador Rui Costa (PT) reuniu número considerável de prefeitos do PP durante ato em Gandu, nesta terça-feira (22).

No ato, participaram 9 prefeitos do PP, incluindo o gestor de Gandu, Léo de Neco, que anunciou apoio a Rui Costa e a Jerônimo Rodrigues. Outros 8 prefeitos marcaram presença no palanque do governador.

Participaram do ato a prefeita Kitty, de Taperoá; Naeliton Rosa, de Itapé; Tom, de Itamari; Ulysses, de Piraí do Norte; Rosa, de Teolândia; Jadson Albano, de Coaraci; Jairo, de Valença; e Irmão Enoc, de Camamu.

Patrick, de Jitaúna, se desfiliou do PP no último domingo (20), quando anunciou ao lado de Rui Costa a ida para o Avante. Participaram ainda 12 vice-prefeitos.

Os deputados Fabíola Mansur (PSB), Euclides Fernandes (PDT) e Fátima Nunes (PT) também foram ao evento. Na cidade, Rui anunciou a construção de uma nova escola estadual com 36 salas, biblioteca, auditório, laboratórios, campo society com arquibancada, pista de atletismo e outros equipamentos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.