Audiência discutiu projetos nas áreas de saúde e infraestrutura para Itabuna || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Augusto Castro teve audiência com o governador Rui Costa, em Salvador, para tratar dos projetos de reforma e ampliação do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, da nova Feira do São Caetano e a duplicação do trecho urbano da BR-415 que vai do bairro de Fátima até o Cidadelle.

Augusto diz que o governador confirmou que está ultimando os estudos para autorizar o início da construção das 1.100 casas destinadas às famílias desabrigadas pela enchente do Rio Cachoeira em dezembro passado. “São projetos fundamentais, que vão impactar de forma significativa na infraestrutura de atendimento a nossa população”, avaliou o prefeito.

Nos próximos dias, o Estado finaliza o processo de liberação de recursos para a pavimentação das vias danificadas pela enchente, num total de R$ 10 milhões em asfalto, segundo o prefeito.

Augusto Castro destacou a atenção do governador em levar para a reunião dirigentes e técnicos das áreas relacionadas com os projetos, demonstrando o seu interesse em atender com a maior brevidade possível, as reivindicações apresentadas. Da audiência, participaram os secretários municipais Sônia Fontes (Planejamento), Almir Melo Jr. (Infraestrutura e Urbanismo) e Davi Dultra (Fazenda e Orçamento). Pela parte do estado, participaram o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o presidente da Conder, José Trindade, e técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.