Assinatura de convênio reúne Davidson Magalhães (centro) e Jânio Natal (à esq. do secretário)
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Governo da Bahia assegurou, por meio de convênios firmados nesta semana, as obras de reforma do Estádio Municipal Agnaldo Bento Santos, em Porto Seguro, e do Estádio Municipal de Alcobaça, além da construção do ginásio de esportes de Camacan, no sul do estado. Somados, os investimentos chegam a R$ 4,3 milhões.

“Essas obras são reivindicações da população de cada um desses municípios, que estão sendo atendidas pelo governador Rui Costa, para fortalecer a prática esportiva e as atividades de lazer nesses locais”, explicou o titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães. A pasta é responsável pelos convênios do estado com os municípios.

Além de Davidson, participaram dos atos os prefeitos Paulo do Gás (Camacan), Jânio Natal (Porto Seguro) e Zico de Baiato (Alcobaça); o diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Vicente Neto; a deputada federal Alice Portugal; o deputado estadual Rosemberg Pinto; o vereador de Porto Seguro, Robinson Vinhas; o assessor especial da Setre, Cacique Aruã; e o representante da Bahiagás, Wenceslau Júnior.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.