Léo da Capoeira e Marcone Amaral (de preto) durante a coletiva desta sexta || Imagem da Rede Portal
Tempo de leitura: < 1 minuto

Na manhã desta sexta-feira (25), o prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral (PSD), renunciou ao cargo e anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual. Com a decisão, o vice-prefeito Leandro Cunha, Léo da Capoeira (PSD), assumirá o governo do município do sul da Bahia em definitivo.

“Deus tem sido generoso comigo, e eu tenho colocado Ele na frente de todas as minhas decisões e de todo meu caminho”, declarou Marcone, ao iniciar o discurso desta manhã. Na sequência, agradeceu o empenho da equipe de governo ao longo dos últimos cinco anos.

Antes de conceder entrevista coletiva, Marcone também fez agradecimento especial a aliados políticos que, segundo ele, foram determinantes para a reconstrução de Itajuípe, a exemplo do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), do deputado federal Paulo Magalhães (PSD-BA), do senador Otto Alencar (PSD) e do governador Rui Costa (PT).

Abaixo, confira o registro do anúncio, que foi transmitido pela Rede Portal.

4 respostas

  1. Ele fez muito pela nosso município e tenho certeza que Marcone Amaral vai fazer muito sendo dep.estadual, não só para itajuipe como toda região cacaueira,ele vai representar muito bem tda região grande admnistrador excelente profissional de um caráter extraordinário e acima de tudo muito humilde, que Deus abençoe ele grandemente em sua nova caminhada!

  2. Boa sorte nessa nova jornada…
    A região precisa de novas lideranças , Marcone Amaral será um ótimo representa essa nova geração.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.