Tempo de leitura: < 1 minuto

Um erro da arbitragem impediu que o Barcelona de Ilhéus saísse com uma vitória na partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano. O time teve um gol mal anulado, aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Kel Baiano balançou as redes. Mal posicionado, o assistente não percebeu que um defensor do Jacuipense dava condições para o atacante do time do sul.

Como não teve estádio para mandar seus jogos no Campeonato Baiano deste ano, o Barcelona de Ilhéus escolheu o Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, para partida da semifinal, na tarde deste domingo (27). Foi um jogo com poucas chances para as duas equipes, que voltam a se enfrentar na quarta-feira (30), no Estádio Aliel Martins, o Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

Para ficar com a vaga, o Barcelona de Ilhéus precisa de uma vitória simples. Como tem o maior saldo de gols, 9 contra um negativo do time do sul da Bahia, o Jacuipense joga por um empate. A partida da próxima quarta-feira será às 21h30min. Veja abaixo os melhores momentos do jogo de hoje.

ATLÉTICO NA VANTAGEM

Na outra partida de semifinal, o Bahia de Feira perdeu de 1 a 0 para o Atlético de Alagoinhas. As duas equipes voltam se encontrar na quarta-feira, em Alagoinhas. O jogo está previsto para começar às 19h15min. Como venceu o primeiro jogo e tem melhor saldo de gols que o time de Feira de Santana, o Atlético pode até perder que chegará a grande final do Campeonato Baiano deste ano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *