Zé Alberto, ao centro, recebe apoios de políticos do Médio Sudoeste
Tempo de leitura: < 1 minuto

José Alberto Lima deixará a Secretaria de Gestão e Inovação de Itabuna, nesta sexta-feira (1º), para se lançar pré-candidato a deputado estadual. “Zé Alberto” deverá se filiar ao MDB ou PSB.

Nesta semana, Alberto recebeu apoios à pré-candidatura, dentre eles de Rafael Moura, que teve 44,86% dos votos válidos na disputa pela Prefeitura de Iguaí, no Médio Sudoeste, em 2020.

“O prefeito Augusto Castro está lançando um dos melhores quadros de sua equipe para representar nossa região e devolver o protagonismo que perdemos”, disse Rafael.

Ainda de Iguaí, Alberto recebeu apoio dos vereadores Luís Cunha, Davi de Borges e Sabino e do empresário Cleidson Santos (Tadeu).

Zé Alberto disputará vaga à Alba

QUEM É ZÉ ALBERTO 

Indicado pelo prefeito Augusto Castro (PSD), Zé Alberto é graduado em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), com pós-graduação em Direito Público pela Faculdade Jorge Amado.

Ele esteve à frente da Secretaria de Gestão e Inovação de Itabuna desde o primeiro dia do governo de Augusto.

O pré-candidato tem forte influência no movimento católico e sua atuação no secretariado de Itabuna recebeu elogios.

Atualizado às 14h59min.

Uma resposta

  1. Este nome merece respeito do povo de Itabuna,pois significa trabalho, honestidade,mudanças para nossa região.Precisamos eleger um itabunense,para defender os nossos interesses,lutar pelo desenvolvimento da região.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.