Tempo de leitura: < 1 minuto

O primeiro jogo da grande final do Campeonato Baiano de 2022 terminou empatado, neste domingo (3). Atlético de Alagoinhas e Jacuipense fizeram uma partida com muitas emoções do primeiro ao último minuto e ficaram no 1 a 1, no Estádio Antônio Carneiro.  O time da casa desperdiçou boas chances de gols e acabou gastigado.

O Atlético ficou um atletas a mais aos 22 minutos do primeiro tempo, quando Danilo Rios, do Jacuipense, errou passe e, na sequência da jogada, fez falta em Dionísio dentro da área e acabou expulso. A penalidade foi cobrada pelo camisa 10 Miller, mas o goleiro Mota acertou o conto e evitou que o time da casa abrisse o placar.

Miller se redimiu com a torcida aos 48 minutos do primeiro tempo. Ele acertou um belo chute, abriu o placar para o Carcará. Jerry, contra, deixou tudo igual. As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo (10), no Eliel Martins. Quem vencer por um placar simples ficará com o título. Já em caso de um novo empate, o campeão será definido nas cobranças de pênaltis. Assista aos melhores momentos do primeiro jogo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *