Ronaldo "Cigano" foi morto a tiros na semana passada no Paraná || Foto Reprodução
Tempo de leitura: < 1 minuto

O personal trainer e professor de dança Ronaldo Mendes dos Santos, de 40 anos, foi assassinado a tiro, na noite de ontem (6), em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (PR). O crime ocorreu no momento em que Ronaldo, conhecido como Cigano, deixava uma academia onde trabalhava, no bairro Campo Pequeno.

Ronaldo havia sido procurado por um homem, horas antes do crime, mas ele não estava na academia, informa a RicTV, do Paraná. À noite, o criminoso retornou. E no exato momento em que Ronaldo deixava a academia. A suspeita da polícia é de que se trate de crime passional.

Nascido em Itabuna, Ronaldo estava no Paraná há, pelo menos, oito anos e fazia sucesso como personal e professor de dança, sendo requisitado por várias academias em Colombo e em Curitiba.

O empresário Luciano Trambosi, dono de academia, lamentou a morte. Ele se manifestou numa rede social. “A primeira academia que ele veio dar aula foi a nossa. Tenho certeza que Colombo vai sentir muito essa perda. Ele dava aula de diversas modalidades de dança e era querido por alunos e também pelos profissionais da área”, escreveu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.