Certame preencherá 193 vagas temporárias em unidades do SAC
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) publicou edital de processo seletivo para contratar, de forma temporária, 193 pessoas, sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os profissionais vão atuar em unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

Itabuna, Ilhéus e Teixeira de Freitas estão entre as cidades contempladas com vagas para o cargo de técnico administrativo, que exige ensino médio completo e assegura remuneração mensal de R$ 2.460,45. A jornada semanal será de 40h.

Também há vagas de nível superior para graduados em Psicologia, Administração, Serviço Social, Tecnologia da Informação, Economia e Ciências Contábeis. Neste caso, a jornada varia de 30h a 40h por semana e a remuneração prevista é de até R$ 3.337,35.

Gratuitas, as inscrições começarão na próxima segunda-feira (11) e seguirão até sexta (15), no site selecao.ba.gov.br. Os contratos terão duração de 36 meses e poderão ser renovados por igual período. A relação completa das vagas e sua distribuição por cidade podem ser conferidas no edital.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.