Ao microfone, Augusto assegura realização de festa junina
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Augusto Castro (PSD) afirmou que a Prefeitura de Itabuna promoverá, de 29 de junho a 3 de julho, o maior festejo de São Pedro da Bahia. Ele fez o anúncio na noite de ontem (7), durante evento que celebrou a reeleição de Erásmo Ávila (PSD) para a presidência da Câmara de Vereadores. A declaração aparece em vídeo publicado pelo jornalista Andreyver Lima no site Seja Ilimitado.

O mandatário disse que ainda não pode anunciar as atrações do evento, mas sinalizou que o ItaPedro garantirá espaço aos artistas locais, a quem parabenizou pela capacidade de resistir aos dois anos de restrições da pandemia de Covid-19. “Estão de parabéns pela perseverança”, declarou.

As festas juninas, lembrou Augusto, celebram a cultura nordestina e devem ser retomadas após o momento difícil enfrentado por toda a humanidade. “Graças a Deus, nós estamos voltando à normalidade. Precisamos ter a tradição da nossa festa, do São João, do São Pedro. […] Nós fizemos um esforço muito grande para realizar o Itapedro, que é o maior Itapedro da Bahia”, disse o socialdemocrata.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.