Prefeito Augusto Castro durante entrega de senha para o peixe da Semana Santa || Foto Pedro Augusto
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) conclui nesta sexta-feira (8) a entrega de vouchers (senha) do Kit Semana Santa, que garantirá o peixe na mesa a famílias em situação de vulnerabilidade social e inscrita no CADÚnico. Nesta quinta (7), o prefeito Augusto Castro conferiu a entrega dos vouchers.

Os vales são distribuídos em cinco CRAS pela cidade. A entrega do peixe está programada para a próxima semana (confira ao final do texto). Os pontos foram organizados para atender as famílias dos bairros de abrangência dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS).

A logística de entrega do kit da Semana Santa, diz a secretária Andrea Castro, foi fundamental para atender as famílias em locais com uma melhor estrutura, localização e acesso à internet, já que foi necessária consulta ao CADÚnico.

“São dois dias de entrega dos vouchers para recebimento do Kit da Semana Santa. Fizemos o treinamento de nossas equipes e o atendimento aconteceu com fluidez, pois, sabemos da necessidade alimentar das famílias. Por isso, o prefeito Augusto Castro ampliou a quantidade do peixe e, pela primeira vez, também entregará o complemento da ceia”, declarou a titular da Semps, secretária Andrea Castro.

ENTREGA NA TERÇA-FEIRA (12)

O kit da Semana Santa é composto por 2 quilos de peixe, arroz, dendê, leite de coco e chocolates. A entrega dos produtos será feita na próxima terça-feira (12), das 10h às 15h, na Quadra do Colégio Ciso, no Fátima, Usemi, Parque de Exposições Antônio Setenta e Grapiúna Tênis Clube, às famílias que receberam os vouchers.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.