Tempo de leitura: < 1 minuto

O Atlético é o novo bicampeão baiano de futebol. Neste domingo (10), o time de Alagoinhas derrotou o Jacuipense por 2 a 0, na casa do adversário, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, após empatar o primeiro jogo em 1 a 1, no estádio Antônio Carneiro.

Os gols do título do Carcará foram marcados por Thiaguinho, aos 14min da etapa inicial, e Paulinho,  aproveitando rebote, aos 48 minutos do segundo tempo, após o goleiro Mota defender pênalti.

De acordo com as estatísticas da Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Atlético encerra a participação no Estadual com título também de melhor ataque, com 22 gols marcados, além de ter o artilheiro da competição, Miller, com seis gols marcados.

O Atlético está em finais do Baianão desde 2020, quando foi vice-campeão. Já no ano passado, derrotou o Bahia de Feira e conquistou o primeiro título. O bicampeonato chegou em 2022, tornando-se a primeira equipe do interior a conquistar este feito.

COPA DO BRASIL

Além do título baiano, o Carcará também conquistou as vagas na Copa do Brasil e na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2023. O time somou oito vitórias, três empates e duas derrotas. Vice-campeão, Jacuipense também garantiu vaga na Copa do Brasil. Abaixo, confira a partida na íntegra.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *