Ao lado de Marão, Rui também autorizou construção de arena esportiva em Ilhéus
Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Rui Costa (PT) e o prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), firmaram, nesta terça-feira (12), em Salvador, convênio para a nova etapa da cobertura do canal do Malhado, bairro de Ilhéus. A primeira etapa da obra foi entregue em novembro de 2021. No mesmo ato, Rui autorizou a construção de uma arena esportiva com gramado sintético na zona sul ilheense.

Ao dimensionar a importância dos investimentos feitos pelo governo do estado na Princesa do Sul nos últimos anos, Marão disse que eles provam o reconhecimento do papel de destaque de Ilhéus para toda a Bahia. “São obras que estão mudando para melhor a vida do nosso povo. Agradeço ao nosso amigo e governador Rui Costa por atender o pedido e assinar convênios para que possamos dar seguimento ao trabalho de melhoria em diversos pontos do município”, acrescentou o prefeito.

Marão também comentou a presença de Ilhéus no levantamento que aponta as dez cidades do interior da Bahia com melhor ambiente mercadológico para a abertura de novos empreendimentos (veja aqui). Segundo o prefeito, a avaliação positiva é resultado do trabalho da Prefeitura de Ilhéus para alavancar as atividades turísticas, científicas e comerciais no município.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.