Tempo de leitura: < 1 minuto

O feriado da Semana Santa tem programação animada na Princesa do Sul, que promove o primeiro Festival Ilhéus in Jazz neste fim de semana. A Praça Ruy Barbosa, no Centro Histórico, recebe o palco do evento, com shows abertos ao público nas noites de sexta (15) e sábado (16).

A grade de atrações da primeira noite reúne DJ Neto Nogueira, Putorkestra, e Adelmo Casé e Funk Machine, a partir das 18h. No sábado será a vez de Juvino Filho & Grupo e Eric Assmar. O espetáculo Vida de Circo, do grupo Circo da Lua, também está na programação de sábado, às 17h.

PRAIA E CONSCIÊNCIA LIMPAS

O Festival Ilhéus in Jazz e o Grupo Amigos da Praia (GAP) convidam voluntários para o mutirão de limpeza no litoral sul. A ação ambiental faz parte da programação do evento e está marcada para as 7h30min deste sábado (16), com ponto de encontro na Cabana Codornas, na Praia dos Milionários.

A Cooperativa de Catadores Consciência Limpa (Coolimpa) é parceira do festival e, com o trabalho dos agentes de reciclagem cooperados, vai colaborar para a gestão adequada dos resíduos produzidos ao longo de todo o evento.

Ilhéus in Jazz é uma realização da Gamboa, A4 Comunicação e AMB Bussiness’n Fun, e tem patrocínio do Governo da Bahia, por meio da Bahiatursa, da Prefeitura de Ilhéus e da cervejaria Devassa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.