Atividades do seminário de empreendedorismo serão em julho
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam, nesta quinta (14), em Feira de Santana, um pastor evangélico acusado de cometer dois estupros contra fiéis da sua igreja. Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido em uma comunidade próxima ao bairro do Tomba.

De acordo com o coordenador da 1ª Coorpin, delegado Roberto Leal, as investigações apuraram que um dos crimes foi cometido em 2016 e o outro, há cerca de dois meses. “O último caso foi denunciado pela vítima, cujo relato aponta que o abuso ocorreu dentro da igreja. Esses elementos subsidiaram nossas ações e o próprio mandado de prisão”, explicou.

O delegado acredita que o acusado pode ter feito outras vítimas.  “Estamos buscando a identificação de outras pessoas que tenham sofrido estas violências. Contudo, é importante que aqueles que sofreram os abusos compareçam na delegacia e denunciem. As suas identidades serão preservadas, e o acusado terá sua responsabilidade estendida acerca destes crimes”, assegurou.

Informações sobre o caso podem ser encaminhadas à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) por meio do telefone 181.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *