Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal José Nunes assumiu, nesta quinta-feira (28), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, em substituição ao engenheiro químico Paulo Guimarães, que estava no cargo interinamente desde março, quando o PP rompeu com o governo e a pasta ficou vaga. Familiares, amigos e lideranças políticas locais, estaduais e federais prestigiaram a cerimônia, realizada no auditório da secretaria.

“Hoje ocupo o cargo de gestor em uma secretaria de grande importância para o desenvolvimento econômico da Bahia. De 2007 a 2021, o estado recebeu R$ 65 bilhões em investimentos privados e incentivados pelo Governo do Estado, que gerou 146 mil empregos. Vamos trabalhar para continuar atraindo grandes investimentos e gerar muitas vagas de trabalho para nossa Bahia, que oferece uma economia sólida, um ambiente de negócios seguro, propício e sustentável para investimentos”, declara o secretário.

No terceiro mandato como deputado federal, Nunes é empresário, formado em Direito pela Universidade Federal de Sousa, na Paraíba, foi deputado estadual por quatro mandatos e prefeito do município baiano de Euclides da Cunha entre 1989 e 1992.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *