Tempo de leitura: 2 minutos

A Juazeirense saiu na frente, mas não conseguiu segurar o time misto do Palmeiras. Jogando na noite de sábado (30), na Arena Barueri, o time baiano perdeu o duelo por 2 a 1, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida de volta está prevista para o próximo dia 11, porém bem longe de Juazeiro, no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Com a derrota na noite de ontem, a Juazeirense precisa igualar o saldo de gols para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença, no tempo normal, para carimbar a vaga para oitavas de final da competição nacional.

UM RESUMO DA PARTIDA

Na Arena Barueri, a Juazeirense surpreendeu e largou na frente logo aos quatro minutos de jogo. Em contra-ataque puxado por Deysinho, Nildo aproveitou rebote de Marcelo Lomba para fazer 1 a 0. A vantagem baiana durou até os 12 minutos, quando Rafael Navarro fez bela jogada e deixou Breno Lopes na boa para empatar o jogo.

Com o empate, o Palmeiras passou a controlar a posse de bola, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio adversário. Depois do intervalo, o panorama do jogo não mudou muito. Aos oito minutos, Dudu assustou para o Palmeiras. Mais tarde, Raphael Veiga teve ótima oportunidade, mas esbarrou na marcação.

Ainda com dificuldades de achar os espaços na defesa baiana, o Alviverde resolveu o problema em belo chute de fora da área de Gustavo Scarpa, que acertou o ângulo sem chances dar chances para o goleiro: 2 a 1.

Tentando o empate imediato, a Juazeirense respondeu com Clébson, que viu Marcelo Lomba fazer a defesa. Nos minutos seguintes, os mandantes seguiram administrando o resultado. Passados os 40 minutos, o Verdão tentou uma pressão final e quase marcou o terceiro novamente com Scarpa. Atualizado às 21h.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *