Audiência sobre planejamento territorial será nesta quinta (5) || Foto José Nazal
Tempo de leitura: < 1 minuto

A primeira audiência pública sobre a revisão do Plano Diretor Participativo de Ilhéus (PDPI) será nesta quinta-feira (5), às 17h, na Subseção da Justiça Federal, localizada em frente à Delegacia da Polícia Civil, no Centro. No encontro, o governo municipal apresentará as primeiras propostas de atualização do plano.

A Prefeitura de Ilhéus antecipou a divulgação dos conteúdos que serão apresentados na audiência. Eles podem ser acessados neste link.

O prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), enfatiza a relevância da presença do maior número possível de segmentos da sociedade no debate público. “Queremos tornar o Plano Diretor um verdadeiro instrumento de desenvolvimento social e econômico”, acrescentou.

O vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB), que preside o comitê executivo da revisão, explica o objetivo do planejamento territorial. “O PDPI estabelece diretrizes para que possamos definir ações nas áreas de mobilidade, saúde, educação, infraestrutura, meio ambiente e outras pastas importantes para o desenvolvimento de Ilhéus. O crescimento vivenciado nos últimos anos na nossa cidade exige medidas de planejamento que ofereçam qualidade de vida aos munícipes”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.