Partiu Estágio publica nova convocação nesta quarta (4)
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta quarta-feira (4), o Governo da Bahia faz nova chamada para o programa Partiu Estágio, que abre vagas para universitários nos órgãos estaduais. Dessa vez, serão convocados mais 1.312 estudantes.

Esta é a segunda convocação para o Edital 001/2022 do programa e poderá ser consultada no site institucional da Secretaria da Administração (Saeb), no endereço www.saeb.ba.gov.br, ainda hoje.

“Tenho muito orgulho desse programa, por onde já contratamos mais de 15 mil jovens para atuar na administração estadual. O  Partiu Estágio é uma de nossas políticas públicas que garantem oportunidade e comida na mesa dos universitários e suas famílias. Só esse ano foram mais de 3,2 mil convocados”, escreveu o governador Rui Costa (PT) em uma rede social.

PRAZO DE APRESENTAÇÃO VAI DE 12 A 25 DE MAIO

Os universitários terão prazo de dez dias úteis para se apresentarem no local indicado, entre os dias 12 e 25 de maio. Quem não se apresentar dentro do prazo poderá perder a vaga. Em caso de dúvidas, é possível manter contato com a coordenação do programa pelo e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3115-1714.

Do total de convocados, 842 são em Salvador e outros 470 estão distribuídos pelo interior do estado, recebendo bolsa no valor R$ 455, auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais.  O estágio possui duração de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para pessoas com deficiência, que poderão estagiar até o fim do seu curso. A carga horária é composta de 4h diárias de atividades supervisionadas, chegando a 20h semanais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.