Tempo de leitura: < 1 minuto

A consultora de moda, gestão e varejo Anna Libório é a conferencista da palestra Movimento Gera Movimento, no auditório do Hotel Aldeia da Praia, em Ilhéus, a partir das 18h. Voltado a empresários do segmento de moda, confecção, ótica, acessórios, calçados e afins, o evento tem promoção do Sebrae em Ilhéus. Para participar, interessados podem fazer inscrição gratuita pelo link https://bit.ly/modaIOS.

De acordo com a gerente regional, Claudiana Figueiredo, a ação irá oportunizar ao comércio local maior competitividade com o comércio digital. “Nós consideramos que as inovações e tecnologias para esse segmento são determinantes para que a nossa região construa um segmento de moda com a capacidade de alcançar sucesso e concorrer com o comércio eletrônico. As novas empresas estão sendo fortalecidas para dar conta dessa competividade que o novo cenário exige”, destacou.

Esse engajamento para movimentar e ativar a região sul da Bahia vem sendo o foco do trabalho do Sebrae em Ilhéus, que conta com a Prefeitura e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus na promoção da palestra e nas ações que buscam ativar o comércio local e regional.

“Alavancar o segmento de moda no sul da Bahia é alavancar um forte desenvolvimento econômico para região, considerando que este é um segmento relevante para geração de emprego e renda”, pontuou a gestora do Sebrae em Ilhéus, Luciani Dória.

Durante a palestra, Anna Libório irá abordar sobre o que é existencial ao novo modelo de consumo para o fortalecimento das marcas e atrair mais clientes para as lojas participantes. Este evento é um pré-requisito para participação no desfile de moda previsto para 26 de maio, durante a Semana de Inovação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *