Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois homens morreram após confronto com a Polícia Militar, nesta segunda-feira (9), entre os bairros Águas Claras e Cajazeiras, em Salvador. Outros dois foram baleados e levados para unidade médica, sob custódia. Há suspeita de que eles tiveram envolvimento com o assassinato do soldado Alexandre Menezes, ocorrido na noite de sábado (7), na capital baiana.

A situação escalou na noite deste domingo (8), quando os policiais militares Vitor Vieira Ferreira Cruz e Sanderson Lopes Ferreira foram assassinados ao deixar o enterro de Alexandre, no bairro da Fazenda Grande 1. Desde ontem, segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, toda a corporação está mobilizada nas buscas dos envolvidos nos três homicídios.

“Todo o efetivo da Polícia Militar está envolvido nesta operação, por determinação nossa [Comando Geral da PM] e do governador do estado, para que a gente mostre de forma bem clara que eles atentaram contra o Estado da Bahia, e nós não vamos permitir que isso aconteça”, declarou Coutinho, nesta segunda (9), em entrevista coletiva.

O governador Rui Costa (PT) determinou que todos os recursos militares sejam empregados nas buscas dos criminosos. “Eu ressalto aqui a mensagem para nossa Polícia Militar: precisamos e vamos agir com força, mas profissionalismo, para que os responsáveis por isso sejam capturados”, disse Rui à imprensa, hoje, em Salvador. Com informações da TV Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *