Rui Costa terá contas analisadas pelo TCE nesta quinta
Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Rui Costa (PT) entregará, nesta terça-feira (10), as obras de recuperação dos 22 quilômetros do trecho entre Maiquinique e Macarani da BA-270, no sudoeste baiano. A solenidade está prevista para as 9h.

Executada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), a obra de R$ 12,5 milhões integra investimentos do governo para recuperar as rodovias estaduais. Amanhã, Rui ainda assina ordem de serviço para pavimentar 29 quilômetros da BA-130, trecho Itapetinga-Macarani (Trevo Mangerona), ao custo de R$ 32 milhões.

Já a Secretaria da Educação (SEC) será autorizada a licitar a modernização do Colégio Estadual São Pedro. Além disso, informa o governo, Rui vai anunciar a celebração de convênio entre a Conder, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), e o município de Macarani para construção de 60 unidades habitacionais, por meio do Programa Bahia, Minha Casa, no bairro Ypê Ville II, situado na sede.

Outros convênios a serem anunciados pelo governador vão viabilizar, por meio da Conder, a pavimentação nos loteamentos Nova Macarani e Osvaldo Pistola e a reforma do Mercado Municipal Osvaldo Coelho dos Santos e Feira Livre.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *