Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA), Campus Ilhéus, abriu processo seletivo simplificado para preencher 84 vagas remanescentes nos cursos técnicos de Edificações, Informática e Segurança do Trabalho, nas modalidades integrada e subsequente ao Ensino Médio.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no site da instituição, no período de 11 a 17 de maio. Ao se inscrever, é necessário apresentar o próprio CPF, sendo vedada a utilização do responsável legal.

A seleção será baseada na análise de histórico escolar ou, para quem não obtiver o histórico escolar no prazo, documentos alternativos listados no edital. No ato de inscrição, os documentos deverão ser apresentados em arquivo digital.

No caso do estudante inscrito no processo seletivo com a nota do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), será necessário anexar documento com assinatura e carimbo ou certificação digital. As notas a serem digitadas no sistema devem ser exatamente as mesmas do documento escolar, sem necessidade de conversão pela “Tabela de equivalência de notas e conceitos” do Edital.

Acesse os editais das modalidades integrada e subsequente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *