Tempo de leitura: < 1 minuto

Após dois anos, o município de Ubaitaba voltará a promover o São João. O recurso para os festejos juninos foi garantido, nesta quarta-feira (11), após a reunião promovida pelo deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) entre o prefeito Bêda (MDB) e o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

No encontro, Medrado explicou que o gestor municipal poderá aplicar o recurso – a ser liberado pela Bahiatursa nas próximas semanas – com festas promovidas no período de 1º de junho até 2 de julho.

O prefeito mostrou-se satisfeito com a conquista e também agradeceu o empenho do deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa. “A participação de Rosemberg foi fundamental e abriu as portas para que Ubaitaba possa voltar a fazer a festa de São João”.

Localizado no sul da Bahia, o município de Ubaitaba tem das festas juninas mais famosas do sul da Bahia. A cidade, que tem cerca de 20 mil habitantes, recebe um público de quase 60 mil pessoas em quatro dias de festa, que voltará a ser realizada após uma pausa de dois anos, devido à pandemia mundial provocada pela Covid-19.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *