Tempo de leitura: < 1 minuto

O Governo da Bahia e a Prefeitura de Ilhéus firmaram convênio que destina R$ 2 milhões para a construção de duas unidades básicas de saúde (UBS) no município do sul da Bahia. O governador Rui Costa (PT) e o prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), formalizaram o ato nesta segunda-feira (9), em Salvador.

Marão comemorou o convênio. “Ilhéus não poderia ficar de fora, porque tem um prefeito que luta, apresenta projetos e busca recursos em todas as áreas. Ninguém nunca fez isso”, disse, referindo-se a si mesmo na terceira pessoa. “Agradeço ao nosso deputado Paulo Magalhães, ao governador Rui Costa, esse homem que não se preocupa apenas com a nossa cidade, mas com toda a região sul da Bahia”, concluiu.

Segundo a Prefeitura de Ilhéus, uma emenda do deputado federal Paulo Magalhães (PSD-BA) ao Orçamento da União viabilizou os recursos para as obras. As unidades de saúde serão construídas nos bairros Teotônio Vilela e Nossa Senhora da Vitória.

O ato contou com a presença de Paulo Magalhães; da secretária da Saúde da Bahia, Adélia Pinheiro; do vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB); e do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A solenidade também marcou a assinatura de outros 127 convênios do Estado com municípios baianos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.