Tempo de leitura: < 1 minuto

Com a participação de familiares, amigos e policiais em um cortejo, foi sepultado nesta terça-feira (10) em Ubaitaba, o corpo do soldado da Polícia Militar Vitor Vieira Ferreira Cruz. Ele foi assassinado por bandidos, no último domingo, em Salvador, quando voltava do sepultamento de outro PM, morto no dia anterior. Muito querido na cidade onde nasceu, Vitor era filho único da ex-secretária municipal de Cultura de Ubaitaba, Fabiana Correa.

Foi feita uma homenagem ao soldado antes do sepultamento. Parentes, amigos de infância e policiais militares participaram de um cortejo pelas ruas de Ubaitaba. Em seguida, policiais militares carregaram o caixão com o corpo para o cemitério. Uma segunda homenagem foi feita, com salvas de tiros, seguido de aplausos.

Vitor foi morto ao lado do soldado Shanderson Lopes Ferreira, na Rua Vereador Zezeu Ribeiro, na Fazenda Grande I, no último domingo. Os policiais retornavam do velório do soldado Alexandre Menezes, lotado na mesma companhia que os dois. Alexandre foi morto em serviço na noite do sábado (7), em Águas Claras, em Salvador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *