Tempo de leitura: < 1 minuto

A Juazeirense se despediu, na noite desta quarta-feira (11), da Copa do Brasil. Jogando no estádio do Café, em Londrina (PR), pelo jogo de volta da terceira fase da competição nacional, o time do interior da Bahia derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras. Com o resultado, o Verdão está nas quartas de final da competição.

O Palmeiras passou de fase porque também venceu o jogo de ida, em São Paulo, pelo placar de 2 a 1. Com a eliminação, a Juazeirense deixa de faturar R$ 3 milhões. Agora, o time baiano vai concentrar os seus esforços na Série D do Campeonato Brasileiro. Com oito pontos, a Juazeirense ocupa a segunda colocação do Grupo A-4, que tem o Asa, de Alagoas, na liderança, com 9 pontos.

No próximo domingo (15), a Juazeirense faz o clássico baiano pela 5ª rodada da série D, contra o Atlético. O time de Alagoinhas é o lanterna da competição, com apenas um ponto e quatro jogos. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Adauto Moraes. A equipe de Juazeiro está invicta no Brasileiro da Série D, com dois empates e duas vitórias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *