Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais um time baiano foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil. Jogando na noite desta quinta-feira (12), no estádio Barradão, em Salvador, o Vitória voltou a perder para o Fortaleza e despediu-se da competição nacional. O único gol do jogo foi marcado por Yago Pikachu, nos acréscimos. Na partida de ida, o Rubro-Negro tinha sido derrotado por 3 a 0.

Por isso, o Vitória precisava devolver o resultado para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por uma diferença de quatro gols para conquistar a vaga direito. Mas o sonho de avançar de fase ficou pelo caminho. Com eliminação, o Rubro-Negro deixa de faturar R$ 3 milhões. É o segundo time baiano a deixar a Copa do Brasil nesta semana. Na quarta-feira (11), a Juazeirense foi eliminada pelo Palmeiras.

Precisando do resultado, o Vitória criou as melhores chances da etapa inicial, mas não conseguiu levar a vantagem para o intervalo. Os dois primeiros lances de perigo do time baiano saíram dos pés de Luidy. Enquanto, nos minutos finais, Roberto achou Eduardo dentro da área, mas o camisa 10 desperdiçou a melhor oportunidade do time da casa. Do outro lado, o Fortaleza teve mais a posse de bola e, com boa vantagem no placar agregado, buscou cadenciar o ritmo da partida.

Na volta do intervalo, o Vitória tentou uma pressão nos primeiros minutos do segundo tempo e chegou perto de abrir a contagem. Alemão, aos 13, parou no goleiro Marcelo Boeck. Logo depois, Roberto arriscou a finalização, mas acertou o travessão. Nos minutos seguintes, o Rubro-Negro não manteve a mira e viu o Fortaleza fazer 1 a 0 com Yago Pikachu. Já nos acréscimos, o camisa 22 recebeu bom passe de Depietri e mandou para o fundo das redes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *