Andrinho resistiu a uma abordagem e atirou contra os policiais, informa PM
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta quinta-feira (18), um homem morreu e outro foi preso durante operação da Polícia Militar no Condomínio Jubiabá, no bairro Novas Ferradas, em Itabuna. Segundo a PM, o suspeito, identificado apenas como Andrinho, reagiu a uma abordagem e atirou contra os policiais, que revidaram aos disparos e o atingiram. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, circula imagem em que Andrinho aparece posando com uma pistola na cintura. Ele havia sido preso em outra ocasião, conforme a PM.

Carro e motos apreendidos na operação

Equipes da Ceto, Rotam, Rondesp e Cipe Cacaueira participaram da operação. No local onde o confronto ocorreu, os policiais apreenderam armas, drogas e três veículos: duas motocicletas Honda (placas OZD-2709 e QTW-0H73) e um carro Hyundai HB20 (FYY-3364).

Levado para o Complexo Policial de Itabuna, o homem preso é suspeito de gerenciar as transações financeiras de uma facção criminosa da cidade do sul da Bahia. Com informações do Verdinho Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.