Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Itabuna Wenceslau Júnior (PCdoB) lançará a sua pré-candidatura a deputado federal em ato nesta sexta-feira (20), no salão nobre da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Itabuna. O evento está programado para as 18h.

Wenceslau diz que é fundamental ter um representante do sul da Bahia na Câmara Federal ao lado do pré-candidato a presidente da República pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva e diz porque é importante, na visão dele, ter parlamentares progressistas. “Não podemos ficar nas mãos dos deputados do Centrão, que só conhecem a política do toma lá dá cá”, afirma.

“Estarei no time de Lula, Jerônimo e Otto para mudar o Brasil e manter a Bahia no rumo certo”, afirma, enfatizando que o desafio de defender a democracia nunca foi tão atual e intenso como hoje”, afirma o advogado e professor de Direito da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

Com mais de 30 anos de experiência na política baiana, ele acumula ao longo de sua carreira, diversas funções públicas, por isso saberá colaborar com as mudanças necessárias para a verdadeira transformação do Brasil. “Na Câmara Federal poderei ajudar a devolver o país ao povo brasileiro. Lá, teremos subsídios para acabar com a fome e a miséria, restabelecendo os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras”, explica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *