Wenceslau lança pré-candidatura nesta sexta-feira, em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Itabuna Wenceslau Júnior (PCdoB) lançará a sua pré-candidatura a deputado federal em ato nesta sexta-feira (20), no salão nobre da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Itabuna. O evento está programado para as 18h.

Wenceslau diz que é fundamental ter um representante do sul da Bahia na Câmara Federal ao lado do pré-candidato a presidente da República pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva e diz porque é importante, na visão dele, ter parlamentares progressistas. “Não podemos ficar nas mãos dos deputados do Centrão, que só conhecem a política do toma lá dá cá”, afirma.

“Estarei no time de Lula, Jerônimo e Otto para mudar o Brasil e manter a Bahia no rumo certo”, afirma, enfatizando que o desafio de defender a democracia nunca foi tão atual e intenso como hoje”, afirma o advogado e professor de Direito da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

Com mais de 30 anos de experiência na política baiana, ele acumula ao longo de sua carreira, diversas funções públicas, por isso saberá colaborar com as mudanças necessárias para a verdadeira transformação do Brasil. “Na Câmara Federal poderei ajudar a devolver o país ao povo brasileiro. Lá, teremos subsídios para acabar com a fome e a miséria, restabelecendo os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras”, explica.

Uma resposta

  1. Velha raposa, e tão somente para não valer-me desse eufemismo, digo que essa candidatura é mais pessoal do que voltada para a construção de um projeto de equidade entre pares nacionais.
    Antagonizar os “irmãos” em detrimento do projeto nacional de revolução cultural é minimizar a sapiência das massas e, assim, seguir com retórica preconceituosa de exclusão velada sob a legenda do partido comunista do Brasil.
    Se há novidades para os curumins, então existe ainda muito mais veneno para os velhos camaradas cururus que, citando marighella, surgiram dos campos, favelas, malocas e (inevitáveis) alagados – de vermelho para vermelho, By John Rogers

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.