Itabauna vence na estreia da série B do Campeonato Baiano
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna estreou bem na Série B do Campeonato Baiano de 2022. Jogando na tarde deste domingo (22), no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, o Azulino venceu o Botafogo por 1 a 0 na estreia da competição, que na primeira fase reúne 12 equipes em um único grupo.

Itabuna tinha o mando de campo, mas jogou longe da torcida porque o Estádio Luiz Viana Filho não está em condições de receber eventos esportivos. O único gol da partida foi marcado por Alexsandre. Na próxima rodada, no domingo (29), o Itabuna fará clássico contra o Grapiúna, que estreou empatando em 0 a 0 contra o Flamengo de Guanambi, fora de casa. O clássico regional está marcado para as 14h45min.

Além de Itabuna, Grapiúna, Botafogo e Flamengo de Guanambi, a Série B do Campeonato Baiano é disputada por Feirense, Galícia, Fluminense de Feira, Jacobina, Juazeiro, Jequié, Canaã e Jacobinense. Os quatro primeiros colocados na primeira fase se classificam para a semifinal, e disputarão vaga na final.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.