Tempo de leitura: < 1 minuto

O pré-candidato a governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, voltou a associar seu adversário, ACM Neto, ao presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta (27), na Sabatina Folha/UOL. O petista falou do assunto ao responder pergunta do jornalista Carlos Madeiro sobre a estratégia de Neto de não se vincular a nenhum presidenciável, nem ao correligionário no União Brasil, Luciano Bivar.

“Aos poucos, o ex-prefeito, a política vai cuidando de tirar a máscara dele”, iniciou Jerônimo, antes de lembrar que, no segundo turno da corrida presidencial de 2018, Neto declarou apoio a Bolsonaro. “A partir dali, começou ele se revelar que tinha lado, mas sempre ali, em cima do muro, numa posição sempre dúbia, querendo tirar proveito da situação”, emendou.

Na sequência, Jerônimo afirmou que o adversário tem cargos indicados no governo Bolsonaro, informação que ACM Neto nega. “O que é mais importante pra população baiana e brasileira saberem é que ele é um antipetista. Ele ameaçou, por duas vezes, o nosso presidente Lula. Uma vez ele disse que ia dar uma surra. Ele ainda usa o mesmo modelo do avô dele, de querer usar a violência na política, de querer enfrentar a oposição de uma forma chula, de uma forma pequena, de uma forma baixa. Recentemente, ele disse que o Lula era minha muleta”.

A íntegra da entrevista está disponível no YouTube.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *