Tempo de leitura: < 1 minuto

A enfermeira Fernanda Ludgero foi nomeada, nesta sexta-feira (27), pelo prefeito Augusto Castro (PSD), para a Secretaria de Governo de Itabuna. Até quinta-feira, Judgero ocupava a presidência da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI). A nomeação foi publicada na edição eletrônica nº 5.150 do Diário Oficial eletrônico do Município, por meio do Decreto nº 14.957.

O município informou que a condução de Fernanda Ludgero para a Secretaria de Governo faz parte das mudanças na estrutura da Administração que o prefeito vem efetivando desde o mês abril. Disse ainda que visa atender à necessidade de dinamizar a implantação das políticas públicas e projetos de governo para a retomada do desenvolvimento da cidade, principalmente neste período pós-pandemia.

Além de Fernanda Ludgero, foram nomeados, neste mês de maio, secretários municipais Moisés Figueiredo de Carvalho (secretário de Gestão e Inovação), delegado Humberto Mattos (Segurança e Ordem Pública), Josué Brandão Júnior (Educação), Maico Franco Miranda Souza (Esportes e Lazer) e José Raimundo Araújo e da Indústria, Comércio, Emprego e Renda.

O prefeito Augusto Castro também vai nomear o servidor Roberto Gama Pacheco Júnior para assumir a Presidência da FASI. Já para a Superintendência da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos (ARSEPI), foi nomeada Saionara Silva Sales.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *