Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta quarta (1º), a Câmara de Vereadores de Ilhéus publicou edital de processo seletivo de estágio remunerado para estudantes dos níveis médio/técnico e superior. São 20 vagas, sendo 10 para cada nível.

O edital do certame não especifica as áreas de conhecimento contempladas, mas exige que o estudante esteja matriculado em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; tenha ao menos 16 anos; esteja em dia com as obrigações eleitorais; e seja inscrito no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). No caso dos candidatos do sexo masculino com 18 anos ou mais, também é exigido certificado de quitação ou dispensa das obrigações militares.

A remuneração prevista é de R$ 410,00 ou R$ 630,00 por mês, a depender do nível do estágio, e corresponde à jornada semanal de 20h. Os valores já incluem o auxílio-transporte. As inscrições começaram hoje (1º) e vão até as 23h59min desta sexta (3), exclusivamente via internet, por meio do formulário disponível neste link.

A seleção levará em conta a confirmação da inscrição e a análise dos dados preenchidos no formulário. Os aprovados serão convocados de acordo com a necessidade da Câmara.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *