Tempo de leitura: < 1 minuto

Começaram nesta quarta-feira (1º), em Itabuna, os Jogos Escolares da Bahia (JEB). Organizado pelo Governo do Estado, por meio do  Núcleo Territorial de Educação (NTE-5), o evento conta com o apoio da  Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) e tem a participação de mais de mil alunos de escolas de cidades como Itabuna, Almadina Coaraci e Buerarema.

Nessa primeira fase dos Jogos Escolares da Bahia, que vai até sexta-feira (3) as disputas de voleibol, handebol, futsal, basquete e baleado serão realizadas na quadra poliesportiva da Praça Rio Cachoeira, próxima à Câmara de Vereadores.

Na quadra de areia da Praça Pastor Hélio Lourenço, no Góes Calmon, próximo ao Shopping Jequitibá, estão sendo realizadas partidas de beach tênis e futevôlei. Já no campo da sede regional da Ceplac, no Km 22 da rodovia Jorge Amado/BR-416, na Ilhéus – Itabuna,  acontecem as partidas de handebol.

A programação inclui ainda oficinas de judô, capoeira, zumba e goalball.  A programação também acontecerá em Ilhéus, nos dias 6  e 8, além de Ubaitaba, nos dias 9 e 10 deste mês. A etapa territorial, programada para os dias  6, 7 e 8 de julho, será novamente em Itabuna, segundo a  coordenadora do JEB, Isis Conrado Haun.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.