Volta ao ensino presencial marca início da história do Campus Jorge Amado || Foto Pimenta
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) marcou a retomada das aulas presenciais para o próximo dia 27, quando dará início ao segundo quadrimestre letivo de 2022. O martelo foi batido em reunião do Conselho Superior da Universidade, que levou em consideração o arrefecimento da pandemia de Covid-19.

“As sugestões de segurança sanitária que aprendemos desde o início de 2020 e que foram também registradas pelo Comitê Emergencial de Crise da UFSB devem ser observadas por todos/as. Permanecerão em vigor todas as orientações e protocolos relacionados ao retorno das atividades e de preservação da vida funcional e acadêmica de servidores(as) e discentes, na forma da lei, que se mostrarem necessários”, diz trecho do comunicado da instituição.

O Conselho Superior também autorizou a manutenção de parte das atividades acadêmicas de forma remota, conforme os requisitos previstos na Resolução n. 08/2022, publicada na semana passada (acesse aqui).

A volta ao ensino presencial também marcará a chegada dos estudantes ao Campus Jorge Amado, inaugurado em Ilhéus no último dia 6 (lembre aqui).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.