Dentista morre atropelada em Ilhéus
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma cirurgiã-dentista não resistiu aos ferimentos causados por um atropelamento na BA-001 (Rodovia Ilhéus/ Olivença), nas proximidades do Hotel Jardim Atlântico, em Ilhéus, no sul da Bahia.  De acordo com relatos de testemunhas, Ranitla Scaramussa Bonella foi atingida por um carro de passeio em alta velocidade, que não parou para prestar socorro. O acidente foi na tarde deste sábado (11).

Local onde a vítima foi atropelada|| Foto redes sociais

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou ao local logo depois do acidente. Mas a pancada foi tão forte que Ranitla Scaramussa praticamente morreu na hora. Ela estava na faixa de pedestre, segundo relatos de testemunhas. O condutor do veículo deve ser identificado por meio de imagens do sistema de videomonitoramento. O acidente ocorreu em um trecho da pista duplicada.

Testemunhas contaram que a dentista atravessava a pista quando foi atropelada. Ranitla Scaramussa estava com roupa de banho, o que indica que estava indo ou voltando da praia. Ela trabalhava em Ilhéus e Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. Ainda não foram divulgados horário e local do sepultamento.

15 respostas

  1. Esse acontecimentos nos deixa msm de tão longe dilacerada,, pois me colo no lugar de ser unte mais próximo dessa garota.. É sempre mto triste quando qlq acidente que envolve uma jovem , que cuidava de pessoas isso se torna ainda mais dolorosos. DEIXO AQUI.. MEUS SENTIMENTOS A TODOS OS FAMILIARES .

  2. Nesse ponto os veículos trafegam com enorme velocidade . Infelizmente ela foi vítima dessa imperícia ( fora a covardia de quem não prestou QQ assistencia ! ) . Poucos metros a frente há o influxo da faixa de trânsito lateral no fluxo principal que gera situações de grande risco de acidentes .

    —A prefeitura precisa urgentemente fazer faixas elevadas para melhorar a situação ! Sugeriu um professor da uesc ( professor Betinho , da química ). Me parece uma opinião muito pertinente . Tomara que o poder público possa ler essa ideia !

  3. Cadeia pra esse covarde! E sem direito a fiança nem advogado. Acidente pode acontecer com qualquer um, mas correr ou fugir do local me deixa irritado. Deixa a sensação de covardia extrema.

  4. O Poder publico deve ser, também, acionado; passarelas para pedestres precisam ser instaladas naquela região. As tragedias continuarão a acontecer enquanto estas providencias não forem adotadas. Um carro a sessenta 60 Km hora precisa de no mínimo 30 metros para sua frenagem total e os transeuntes, alheios a esta lei da física, adentram sobre a faixa como se estivessem no quintal de suas casas, despercebidos do risco que correm. Os pedestres avançam sobre a faixa mesmo que carros, em velocidade, estejam em cima. A lei da física se sobrepões as leis de transito; o cuidado precisa ser mútuo.
    A sociedade tem exigir passarelas, coisa que necessária em locais de transito intenso.

  5. Ilhéus precisa urgentemente de campanhas de educação no trânsito principalmente onde há faixas de perdestres, o cidadão sabe que tem que parar mas o deixa de fazer por conveniência, descaso e má educação e mais, cansei de ver ciclistas tentando atravessar a faixa em cima da bicicleta é outro erro. E então até quando viveremos com tanta insanidade?????

  6. Ilhéus precisa urgentemente de campanhas de educação no trânsito principalmente onde há faixas de pedestres, o cidadão sabe que tem que parar mas o deixa de fazer por conveniência, descaso e má educação e mais, cansei de ver ciclistas tentando atravessar a faixa em cima da bicicleta é outro erro. E então até quando viveremos com tanta insanidade?????

  7. Meus sentimentos a toda família eu sei o que é isso a 14 anos atrás eu pedir meu pai nesse mesmo local eles não respeita ninguém nem mesmo na faixa de pedreste tem que tomar uma providência já.

  8. Nesse trecho, não há quebra molas ou radar… Os carros e motos passam acima dos 200km/h. Não há fiscalização. Já passou da hora de rever esse tipo de fiscalização nessas áreas.
    Waldemir da Embasa de Ilhéus

  9. Essa pista está perigosa demais,mesmo com fiscalização eletrônica, carros,motos só em alta velocidade,não dando vez aos pedestres,tinham que ter colocando as pontes passarelas para pedestres,um caos total!!Meus sentimentos a família da odontóloga!!

  10. Eu fico indiquinada com isso😠😠😠😠 que esse miserável pague pelo que fez… mais dizem ser rico duvido que vá pra cadeia…. muita crueldade 😓😭😭 Meus sentimentos aos Pais dessa Jovem

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.