Ao lado de Azevedo, Félix diz que PDT deve fazer 3 deputados federais
Tempo de leitura: < 1 minuto

Após filiar-se ao PDT no período da janela partidária e de filiações, o ex-prefeito Capitão Azevedo confirmou sua pré-candidatura a deputado federal, nesta segunda-feira (13), quando se reuniu com o presidente estadual da legenda, Félix Júnior.

Azevedo fez a defesa do voto regional ao anunciar a pré-candidatura. “Itabuna e o sul da Bahia merecem ter um deputado federal que vive aqui, que conhece de perto a realidade daqui. Na Câmara, vou poder trabalhar para atender as demandas do município e de toda a região, pois sei de perto quais são os problemas e as carências”, afirmou.

O presidente estadual do PDT prevê que o seu partido saia das urnas, em 2 de outubro, com a eleição de 3 deputados federais. “O PDT fará pelo menos três deputados federais nesta eleição. E Capitão Azevedo tem todas as chances de ser um deles, pela força política que ele tem em Itabuna e região. Sem dúvida alguma, a eleição dele seria importante para todo o sul da Bahia”, acrescentou Félix.

APOIO DE ACM NETO

A pré-candidatura de Capitão Azevedo também foi estimulada pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto, que irá disputar o governo da Bahia. O PDT mantém diálogo com Neto, e espera indicar o vice na chapa majoritária. O nome até aqui posto, pelos pedetistas, é o empresário Ângelo Dourado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.