Sebrae abre inscrições para novas turmas do Empretec em Itabuna e em Ilhéus
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sebrae em Ilhéus abriu inscrições para a edição 2022 do Empretec, nas cidades de Ilhéus e Itabuna, no mês de julho. As vagas para esta edição são limitadas e os empreendedores interessados podem fazer inscrição no site do programa (https://empretecsebrae.com.br/).

Os interessados passarão por uma fase de entrevistas –  4 a 8 de julho em Itabuna e 18 a 22 de julho em Ilhéus. Já o seminário será nos dias 25 a 30 de julho em Itabuna e de 8 a 13 de agosto em Ilhéus. Com um total de 60 horas de capacitação presencial, a imersão apresenta desafios e atividades práticas.

A metodologia é vivencial e interativa: através de jogos, exercícios e debates, o participante irá conhecer o perfil empreendedor, desenvolver competências para a vida profissional e, consequentemente, para aumentar as chances de sucesso do negócio.

“Mais do que uma capacitação, o Empretec é uma experiência desafiadora para quem quer identificar e desenvolver as dez características de um empreendedor de sucesso. Desenvolvido pela ONU, o Empretec é promovido em cerca de 30 países. No Brasil, é realizado exclusivamente pelo Sebrae”, contou a gerente regional do Sebrae em Ilhéus, Claudiana Figueiredo.

As características trabalhas farão com que os participantes tenham visão de oportunidades e iniciativa, busca de informações, persistência, estabelecimento de metas, exigência de qualidade e eficiência, persuasão e rede de contato, riscos calculados, planejamento e monitoramento sistemáticos, comprometimento, independência e autoconfiança.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.