Sofia e Simone participam de celebração da Independência da Bahia
Tempo de leitura: < 1 minuto

As pré-candidatas à Presidência da República do PCB e do MDB, Sofia Manzano e Simone Tebet, respectivamente, confirmaram presença na celebração da Independência da Bahia, neste sábado (2), em Salvador.

As  duas pré-candidatas ocupam posições distintas no campo político. Enquanto Tebet se apresenta como representante do centro democrático, espaço dominado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Sival (PT), Sofia faz pré-campanha à esquerda do lulismo, com pautas caras aos comunistas, como a redução da jornada de trabalho a 30h semanais para todos os trabalhadores. Economista e professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Sofia Manzano concedeu, recentemente, entrevista de fôlego ao PIMENTA (leia aqui).

LULA, CIRO E BOLSONARO TAMBÉM VÃO

Lula, Bolsonaro e Ciro já haviam anunciado presença no ato

Os presidenciáveis Lula e Ciro Gomes (PDT) já haviam anunciado participação no ato, a exemplo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O petista, além de se juntar ao cortejo, participará de encontro político no estacionamento da Arena Fonte Nova, a partir das 11h, acompanhado do pré-candidato a governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, do senador Otto Alencar (PSD), pré-candidato à reeleição, e de Geraldo Junior (MDB), presidente da Câmara de Salvador e pré-candidato a vice-governador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.