Tempo de leitura: 2 minutos

A festa ainda não acabou em Itabuna. Neste domingo (3), última noite do Ita Pedro, o público ainda pode se divertir com os shows dos cantores Bell Marques, Norberto Curvelo, Thiago Brava, Cris Mel e Neto Gasparzinho e as bandas Kart Love e Trio da Huanna. O Ita Pedro começou na quinta-feira (30) e tem atraído uma multidão para a Arena Zé Cachoeira montada ao lado da Prefeitura, no Banco Raso.

Marcynho foi uma das atrações do Ita Pedro

Na noite de sábado, a festa começou com a apresentação do cantor Gabriel K e shows das bandas Tarraxada e Lordão, além dos cantores Sinho Ferrary e Marcynho Sensação. Esperado como a principal atração da noite, o cantor João Gomes subiu ao palco do Ita Pedro por volta das 2h da madrugada deste domingo.

São Pedro de Itabuna tem levado uma multidão para o espaço de shows

João Gomes levou ao delírio a multidão que ocupava cada metro quadrado da Arena e as duas pistas paralelas laterais da Avenida Princesa Isabel, cantando Aquelas coisas, um dos maiores sucessos do pernambucano.  A terceira noite de festa em Itabuna foi encerrada com som da baiana La Fúria,  sob o comando do cantor Bruno Magnata, que ditou o ritmo até as 5 horas da manhã.

A Banda Lordão levou antigos e novos sucessos para o São Pedro de Itabuna

O Ita Pedro é promovido pela Prefeitura de Itabuna, via Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), em parceria com o Governo da Bahia, por meio da Bahiatursa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *